segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
O meu tema de hoje vai ser CoimbrA
Que saudades de Coimbra.... :( Mesmo.
Saudades dos amigos, das ruas, do cheiro dos livros... do cheiro do alcool...
Do cheiro da noite.. que tantas memórias me traz..... suspiros bons...
Saudades dos dias no café.. ou no trabalho (mas sempre a pensar nas 17h30 ou no almoço com meia dúzia de borboletas.. hihi)... lol
Saudades de rir bué.. de saltar bué.... de cortar bué em certas casacas....
Saudades das cantinas.... dos paralelos das estradas coimbrenses!
Enfim...
E que inveja das borboletas que lá continuam..
Que vontade de ir a correr ter com elas... voar com elas... dançar com elas!
Beber o belo do nectar com elas ao som do mondego!
Ai....
E que nostalgia dos bons tempos!
Uma nostalgia boa que só faz sorrir!
Mas chega de conversa barata e toca a tratar de assuntos sério:
Datas para o próximo jantar? Já há decisões?
;)
******
domingo, 31 de outubro de 2010
Dormir
(imagem retirada da net)
Vocês percebam de uma vez por todas que, quando eu digo "dormir... pode ser DORMIR ou 'dormir'!!!" quero dizer que pode ser DORMIR a dormir, ou "dormir" acordado!!! Perceberam??? :)
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Pensamento #1
"Ai... dói-me o cu!!! Tenho de fazer uma pausa..." - Pensamento depois de estar há um tempão a assistir ao concerto do Mika em cima de uma destas barreiras de ferro... :-/
(imagem retirada da net)
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Conselho da Mia Gatyra #2
Nunca namores com um homem muito mais alto (e largo) do que tu. Podes estar a conversar com ele, acontecer pensarem que está sozinho, e fazem-se a ele!!!
(imagem retirada da net)
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Conselho da Mia Gatyra #1
Nunca namores com um gajo com as mamas maiores que tu... depois pode querer usar os teus soutiens e alarga-tos!!! =)
I'll be back!!!
Fogo, eu que supostamente era a bloguista por excelência, estou a falhar em grande. Ainda não me saiu um único textozinho a rigor para este novo espaço reservado à descarga pseudo-sanitária cerebral (e digo pseudo, porque alguma coisa de jeito se deve aproveitar no meio disto tudo =)). Preparem-se para quando começar a escrever a sério!!! I'll be back!!! ;)
sábado, 9 de outubro de 2010
A história da traça...
Óh melheri... mas quim foi quinbentou esse bidio da 'Bicha do demónio"!!! lol... ai ai ... e ósdespois... comé que tu descobres estas coisas? :) está brutal!
Não tendo nada a ver agora, depois de ler o nome do nosso blog, que diga-se de passagem está brilhante!!! Veio-me agora uma cena à cabeça. Eis a minha 'Istória'da Traça:
A Comepó era uma traça que vinha de uma familia singela.. Eram traças, e os jantares de domingo eram feitos da mais fina fazenda (tecido textil) que encontravam no armário alheio!
A Comepó era feliz, achava-se gira, so nao percebia pk tinha sempre o mata-moscas ou a naftalina atrás dela! Foi entao que um dia viu uma borboleta pousada numa camisola deliciosa! E o mais interessante é que não andava nenhum mauzão atrás dela, e viu-a ir-se embora tranquilamente num bater de asas cintilante! E foi aqui que a Comepó teve a ideia da sua vida! Ia ser uma borboleta!
Foi à loja das traças chinesas, comprou um belo par de asas falsas, com cores brilhantes, que se fixavam com elasticos nas asas dela, e umas antenas que piscavam! Chegou a casa, disfarçou-se e, do jeito desastrado que podia voar com o peso das tais asas, foi ao primeiro armário de roupa que encontrou!
Pousou num belo casaco, olhou pros lados, tudo calmo, e começou o festim!
Nisto, a traça disfarçada de borboleta é apanhada com a boca na roupa...! Ainda sem olhar para trás para ver quem era, ouve perguntar: "Ei quem és tu?". Reconheceu a voz, era a Naftalina! Com a boca ainda cheia de cotao e pó, olha para trás e diz: "Não sou uma traça.. Sou uma borboleta"!
E ninguem nunca mais a chateou.
FIM.
Lol...
Queria tirar uma moral desta história... mas só me vem politica à cabeça.
Mas de certeza que deve haver algo melhor a retirar.. do tipo "só se eu acreditar em mim, os outros poderão a creditar em mim tambem"... enfim.....!!
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Aqui estou eu! ou como descrever cada um dos membros deste blog em peripécias...
Aguarda-se ansiosamente pela chegada da senhora que faz maravilhas com a assertividade... ela é certeira, ela é infalível, ela é dona de uma segurança ímpar...
E ela conheceu algo que todos nós achávamos impossível até aos dias de hoje:
Na sua recente visita a Londres e passo a citar: "Houve um senhor que resolveu atirar-se para a linha do metro e depois veio a GNR...", ou dji ene are, fazendo uso da língua original, ou ainda por extenso, Republican National Guard...
Pois é, para os iletrados por esses blogs adentro, aqui fica o verdadeiro conhecimento...
(Tini)
***
O próximo Nobel da Medicina: "Eu faço a barba de manhã, porque o organismo está parado e o sangue não circula..." (!) (desta é que eu não sabia!)
(Telminho)
***
Está a frequentar o Curso de Formação de Formadores e vai candidatar-se às ofertas de escola para Educadora Sexual: "Mete isso tudo na boca... de uma vez só!" (tom altamente imperativo, como uma boa formadora deve possuir)
(Ana Martain)
***
E, simplesmente, O cérebro: "A Universidade faz toda parte da Universidade" e "Dormir pode ser dormir ou dormir..."
(Maria Cotovia)
***
PS-Falar de mim não seria somente narcísico, mas, de facto, devo ser a única mente sã deste amontoado de pessoas, que não tem "ponta por onde se lhe pegue"... =) Brincadeirinha...
Abram alas à imaginação e memória...! I'm here for ya!=)
Ass. Nelita, a pega da Reboleira
Inauguração!!! :D
Claro está que, com um nome destes, o BLOGUE só podia começar com uma valente "bichice demoníaca"!!!
Ah, e sabes uma coisa??? Vou-me sentar!!! XD Ou melhor... deitar que já é tarde... fiquem-se com esta:
Bicha do Demónio - Especial de Natal
Bicha do Demónio - Especial de Natal
Subscrever:
Mensagens (Atom)