Óh melheri... mas quim foi quinbentou esse bidio da 'Bicha do demónio"!!! lol... ai ai ... e ósdespois... comé que tu descobres estas coisas? :) está brutal!
Não tendo nada a ver agora, depois de ler o nome do nosso blog, que diga-se de passagem está brilhante!!! Veio-me agora uma cena à cabeça. Eis a minha 'Istória'da Traça:
A Comepó era uma traça que vinha de uma familia singela.. Eram traças, e os jantares de domingo eram feitos da mais fina fazenda (tecido textil) que encontravam no armário alheio!
A Comepó era feliz, achava-se gira, so nao percebia pk tinha sempre o mata-moscas ou a naftalina atrás dela! Foi entao que um dia viu uma borboleta pousada numa camisola deliciosa! E o mais interessante é que não andava nenhum mauzão atrás dela, e viu-a ir-se embora tranquilamente num bater de asas cintilante! E foi aqui que a Comepó teve a ideia da sua vida! Ia ser uma borboleta!
Foi à loja das traças chinesas, comprou um belo par de asas falsas, com cores brilhantes, que se fixavam com elasticos nas asas dela, e umas antenas que piscavam! Chegou a casa, disfarçou-se e, do jeito desastrado que podia voar com o peso das tais asas, foi ao primeiro armário de roupa que encontrou!
Pousou num belo casaco, olhou pros lados, tudo calmo, e começou o festim!
Nisto, a traça disfarçada de borboleta é apanhada com a boca na roupa...! Ainda sem olhar para trás para ver quem era, ouve perguntar: "Ei quem és tu?". Reconheceu a voz, era a Naftalina! Com a boca ainda cheia de cotao e pó, olha para trás e diz: "Não sou uma traça.. Sou uma borboleta"!
E ninguem nunca mais a chateou.
FIM.
Lol...
Queria tirar uma moral desta história... mas só me vem politica à cabeça.
Mas de certeza que deve haver algo melhor a retirar.. do tipo "só se eu acreditar em mim, os outros poderão a creditar em mim tambem"... enfim.....!!
Muito boa a tua história, Inês...=) Bem melhor do que a história fácil e sensaborona do vídeo das bichas! Congrats, és uma contadora de histórias nata!=) Beijinho, saudades...
ResponderEliminarPS-Latada is coming...=)