sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aqui estou eu! ou como descrever cada um dos membros deste blog em peripécias...

Aguarda-se ansiosamente pela chegada da senhora que faz maravilhas com a assertividade... ela é certeira, ela é infalível, ela é dona de uma segurança ímpar...
E ela conheceu algo que todos nós achávamos impossível até aos dias de hoje:
Na sua recente visita a Londres e passo a citar: "Houve um senhor que resolveu atirar-se para a linha do metro e depois veio a GNR...", ou dji ene are, fazendo uso da língua original, ou ainda por extenso, Republican National Guard...
Pois é, para os iletrados por esses blogs adentro, aqui fica o verdadeiro conhecimento...
(Tini)
***
O próximo Nobel da Medicina: "Eu faço a barba de manhã, porque o organismo está parado e o sangue não circula..." (!) (desta é que eu não sabia!)
(Telminho)
***
Está a frequentar o Curso de Formação de Formadores e vai candidatar-se às ofertas de escola para Educadora Sexual: "Mete isso tudo na boca... de uma vez só!" (tom altamente imperativo, como uma boa formadora deve possuir)
(Ana Martain)
***
E, simplesmente, O cérebro: "A Universidade faz toda parte da Universidade" e "Dormir pode ser dormir ou dormir..."
(Maria Cotovia)
***
PS-Falar de mim não seria somente narcísico, mas, de facto, devo ser a única mente sã deste amontoado de pessoas, que não tem "ponta por onde se lhe pegue"... =) Brincadeirinha...
Abram alas à imaginação e memória...! I'm here for ya!=)
Ass. Nelita, a pega da Reboleira

Sem comentários:

Enviar um comentário